Kamis, 26 Desember 2013

! BLOG DA HELENA - Contos e Poesias Eróticas: Sexo depois do Sexo

! BLOG DA HELENA - Contos e Poesias Eróticas: Sexo depois do Sexo: por Lena Lopez  Depois que fizeram sexo, ele levantou, deu a volta ao redor da cama, exibindo o membro ainda duro, lambuzado de gozo ...

Sexo depois do Sexo

por Lena Lopez 

Depois que fizeram sexo, ele levantou, deu a volta ao redor da cama, exibindo o membro ainda duro, lambuzado de gozo e latejando de tesão, beijou-a na boca e chamou-a para um banho.
Os dois caminharam juntos, de mãos dadas até o banheiro. Um banho para finalizar é perfeito! Pensou ele. Abriu a porta do box, agachou-se, estendendo o braço e com a pequena tampinha fechou a saída de aguá da banheira, abriu as torneiras, regulou-as numa temperatura agradável e deixando que enchesse. 
Entrou na banheira e segurando-a pela mão, ajudou que ela também entrasse. Nua e descalça ela ainda mais linda e aquela beleza fascinante, fazia-o encantado.
Deitaram lado a lado na banheira e tomaram um banho relaxante, com direito à hidromassagem. Enquanto banhavam-se,trocavam beijinhos, lambidas e muitas carícias. Ela delirava a cada carícia ou beijo e ele fascinava-se mais, quando tateava a sua pele molhada. Nenhum dos dois conseguiam disfarçar o tesão, que àquela altura, já havia tomado-lhes o corpo novamente. Durante os beijos, tocavam-se e masturbavam-se mutuamente.
Ele a ergueu e colocou-a sentada na beirada da banheira, abriu suas pernas e pousou sua boca entre elas. Ela gemeu e contorceu-se de prazer e de sobressalto, sem que ela imaginasse, parou, olhou nos seus olhos e pediu:
- Senta na minha cara!


Leia o original: ! BLOG DA HELENA - Contos e Poesias Eróticas: Sexo depois do Sexo http://www.lenalopezblog.com/2013/11/banho-de-sexo.html#ixzz2ochagbJz
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

2 komentar: