Kamis, 26 Desember 2013

! BLOG DA HELENA - Contos e Poesias Eróticas: Por trás!

! BLOG DA HELENA - Contos e Poesias Eróticas: Por trás!: por Lena Lopez  Tuas mãos puxam os meus cabelos, segurando-os com um pouco de violência, de uma maneira firme, mas que não me fazia sen...


Por trás!

por Lena Lopez 

Tuas mãos puxam os meus cabelos, segurando-os com um pouco de violência, de uma maneira firme, mas que não me fazia sentir dor. O calor da tua boca e a tua língua passeiam pela minha nuca, sinto arrepios por todo o corpo. Tuas mãos encontram os meus ombros e costas, seguram e não me deixam escapar.
Tua pica entre as minhas coxas, é você me encoxando por trás e apertando meus seios. Na minha pele, deixa as marcas dos teus dentes, em meus ombros teus chupões. 
Estou de quatro sobre a cama e você ajeita a minha bunda na tua direção, minhas nádegas recebem algumas palmadas, mordidas e lambidas e depois de maneira dominante bolina o meu ânus com tua língua, deixando-o bem úmido e molhado.
Novamente segura-me pelos cabelos e eu sinto o calor da tua glande. Achei que me invadirias, mas deixou-se escorrer até a minha vagina, molhando-se em meu líquido abundante. A tua bolinação anterior me deixou cheia de desejos e eu te quero na minha bunda.
Levo minha mão pelo meio das minhas pernas e te encontro quente e rijo, seguro e aponto para o meu esconderijo.  Foi de uma só vez...  lancinante e inteiro deslizou dentro de mim!
Os movimentos sincronizados, me dá um prazer único, você dentro de mim, invadindo o meu rabo e eu me empurrando contra


Leia o original: ! BLOG DA HELENA - Contos e Poesias Eróticas: Por trás! http://www.lenalopezblog.com/2012/10/por-tras.html#ixzz2ochMaCMk
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

2 komentar: